segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Morrer

Estou escutando seu coração parar de bater.
Não consigo parar de chorar.

As pessoas perto de nos já morreram.
Estou morrendo também.

Estou escutando os telefones dos
outros tocarem.
Sem ninguém para atender.

Estou escutando os corações das
pessoas pararem.
Estou as vendo partirem.

Lagrimas é o que vejo
nos rostos dos familiares.

Estou escutando seu coração para de bater.

As pessoas ao nosso redor
já morreram.
E seus celulares tocando.

Sem ninguém para atender.

Oi gente! Bom para quem não sabe eu sou do Rio Grande do Sul, não estava da tragedia em Santa Maria e não perdi ninguém, mas isto tudo que aconteceu  fez com que eu criasse este poema.Espero que gostem e quem perdeu alguém na tragedia,meus pêsames.

2 comentários:

  1. Fiquei até triste, o poema ficou muito bom mesmo, eu realmente fico comovida com essa noticia...
    Isso nos ensinou a sempre dar valor ao que temos, antes que nós as perdamos...

    ResponderExcluir